Bandidos mortos na ação policial em Ipirá eram natural de Camaçari e Feira de Santana

Os elementos mortos na ação policial em Ipirá, foram identificados como Ricardo Rodrigues dos Santos, natural de Camaçari – BA e Guilherme Nunes Portugal, de documento emitido em Feira de Santana – BA, segundo informações do site agmarrios.com.br.

O caso

Na tarde desta sexta-feira (12), uma caminhonete Hilux, PKB 6643 licenças de Jacobina-BA, foi tomada de assalto por cinco bandidos fortemente armados, entre os Municípios de Mairi e Baixa Grande a caminhonete estava carregada de roupa. Na fuga os bandidos seguiram pela rodovia BA 052, sentido Ipirá. A 98 CIPM foi informada e montou um aparato policial para abordar os meliantes. Ao avistarem o cerco policial, os elementos atiraram contra os policiais que reagiram. Os elementos perderam o controle da direção do veículo que capotou em frente ao Hospital Municipal de Ipirá.

Na intensa troca de tiros entre policiais e bandidos que deixou marcas até nas paredes do hospital, dois meliantes alvejados, morreram. Três elementos que davam cobertura aos que dirigiam o veículo fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

Os dois mortos foram encaminhados para a UPA, de onde serão levados para o DPT de Itaberaba onde serão identificados.

O pânico tomou conta da população, até porque, a ação aconteceu pouco antes da saída dos funcionários da Fábrica de Calçados Paquetá, momento em que gera um intenso fluxo de veículos no local onde aconteceu a ação policial e por pouco uma tragédia maior não aconteceu.

Com informações dos sites; caboronganoticias.com.br e agmarrios.com.br

Comentários