Com gol salvador de Marcos Vinicius, Botafogo fica no empate contra o Avai

Botafogo e Avaí empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, em Floriánopolis, graças a um gol salvador do atleta ipiraense, Marcos Vinícius, aos 50 minutos do segundo tempo. A equipe catarinense havia aberto o placar com Marquinhos, de pênalti, mas acabou sofrendo no final. O gol aconteceu após cobrança, Bruno Silva cabeceou, a bola sobrou para Marcos Vinícius, que soltou a bomba e empatou o jogo [vídeo abaixo]. Com empate, o Botafogo se manteve em sexto lugar, com 44 pontos. Mas pode ser ultrapassado nesta quinta-feira (19) pelo Flamengo, se o time vencer o Bahia em casa.

Com esse gol, Marcos Vinicius completa três gols pela equipe carioca, e quebra o jejum de vários jogos sem marcar pela equipe alvinegra. O último aconteceu na derrota contra o São Paulo no dia 30/07 pelo placar de 4 a 3, quando o atleta ipiraense marcou dois gols naquele mesmo jogo.

Marcos Vinicius chegou ao Botafogo no final de junho, quando foi envolvido em uma troca que levou o atacante Sassá para o Cruzeiro. E o jogador desde então vem sendo elogiado pelo técnico Jair Ventura, que começou a dar uma sequência ao reforço na equipe botafoguense. O meio-campista, porém, ainda não conseguiu se firmar como titular no Botafogo, e vem sendo como uma opção no banco de reservas da equipe carioca.

Por ipiranoticias.com

Comentários