Jovem de Pintadas desaparece após sair de casa dizendo que iria para o estado São Paulo de Carona

Na manhã desta segunda-feira, dia 02 de abril, um jovem Pintadense, chamado Julio César Reis da Silva, popular Galego, de 19 anos, desapareceu na cidade de Feira de Santana.

Segundo informações passada para a redação do site HORA1 NOTÍCIAS, pela irmã de Julio Cesar, Tayná, popular Tayná Indiazinha, ele saiu de casa era na base de 07:30 da manhã da segunda feira, com o proposito de ir para o estado de São Paulo, pegando carona na estrada.

O mesmo ainda teria ido ficar alguns dias na casa da irmã em Feira de Santana, até que um tio o pudesse leva-lo, ao estado de São Paulo, mas Julio não quis esperar e pegou uma bolsa e saiu dizendo que iria se virar e que daria notícias assim que possível. Julio Cesar estava com uma BERMUDA VERMELHA CLARA, UMA CAMISA AZUL E UMA BOLSA VINHO OU MARRON.

Ainda segundo Tayná o seu irmão pareceu não estar sobre si, demostrou estar transtornado e desorientado, durante a conversa que os mesmo tiveram antes dele fugir, e que ela acha que isso poderia ser pelo fato dele ter perdido a vó a poucos tempos, pois ele morava com a vó e era muito ligado a ela.

Caso alguém o encontrou ou tenha alguma notícias pode entrar em contato com a nossa redação através dos contatos: 075 9 8290 – 6561 (WhatsApp) ou 075 9 9712 – 6686 (Vivo). Ou com a familia do jovem Julio Cesar através dos contatos: 075 9 8285 – 3655 ou 075 9 9860 – 5579.

Fonte: Hora1notícias