Prefeitura de Ipirá esclarece reclamação de suposta falta de transporte para paciente se locomover até Feira

A prefeitura de Ipirá através do preposto, André Luiz Navarro, entrou em contato com nossa redação, para esclarecer a reclamação de uma moradora identificada como Tamires Oliveira, publicada aqui no Ipirá Notícias no último dia 26 de outubro.

Na ocasião, Tamires relatou que não conseguir transporte da Secretaria Municipal de Saúde, para levar seu filho até um hospital de Feira de Santana, após a criança ter fraturado o braço num acidente ocorrido em uma escola do município (detalhes aqui).

De acordo com André Luiz Navarro, tudo não passou de um desentendimento. Ao saber da reclamação, ele mesmo procurou por Tamires para confirmar o problema, e logo em seguida entrou em contato com a Secretaria de Saúde em busca de uma solução para o caso, onde conseguiu um transporte que ficou agendado para o próximo dia 24/11.

Segundo André, a secretaria de saúde ainda se comprometeu em dar todo suporte necessário para recuperação do garoto. Ele também aproveitou para agradecer o secretário de saúde, Missinho Jones, e toda equipe que se empenhou para resolver todo esse problema que ele classificou como “mal entendido”.

Por ipiranoticias.com