Prefeitura de Jacobina envia ambulâncias para socorrer vítimas de tragédia com ônibus em Piritiba

A Prefeitura Municipal de Jacobina, enviou ambulâncias, médicos e enfermeiros para auxiliar no socorro de vítimas de um acidente com ônibus, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro de 2017.

Segundo informações, o ônibus que transportava entorno de 40 pessoas de Itaberaba para Jacobina, tombou na BA 421, entre as cidades de Piritiba e Mundo Novo. Segundo a PRE, o acidente ocorreu manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 9h, e deixou várias pessoas feridas e algumas mortas. O órgão confirmou, por volta das 10h40, pelo menos, cinco vítimas fatais.

Várias pessoas foram socorridas para o Hospital Carlos Ayres de Almeida, sendo transferidos para outras unidades da região e da capital do estado.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar encontram-se no local dando apoio no resgate das vítimas.

Ainda de acordo com informações, pessoas tiveram membros amputados, ficando preso nas ferragens do ônibus, que pertence a empresa Entram.

Fonte: Augusto Urgente