Presidente da Câmara de Feira repudiam audio que circula como sendo ele fazendo duras criticas e xingando ACM Neto

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro (PSDB), deu declarações polêmicas sobre a desistência do prefeito da cidade de Salvador, ACM Neto, da sua candidatura a governador da Bahia. Ao site Política In Rosa, Carneiro mostrou a sua indignação com a decisão do prefeito, lamentando muito a sua postura como líder maior da oposição. “Nós acreditávamos que ele seria candidato quando colocou Bruno Reis, que é de sua extrema confiança, para ser vice-prefeito da cidade de Salvador. De lá para cá ele construiu a sua candidatura. O grupo de oposição todo trabalhou com o objetivo de fortalecer ACM Neto e hoje, no apagar das luzes, ele afirma que não é mais candidato’’, disse.

Na opinião de Carneiro, Neto poderia ter declarado a sua posição antes, ter permitido que o grupo se articulasse e decidido outro nome para substituí-lo. “Ele não é insubstituível. Existem nomes na oposição que são capacitados para estar em seu lugar. Mas ele não permitiu isso e se constituiu como uma grande liderança. Por isso foi infeliz primeiro quando manteve a candidatura até agora e segundo quando desistiu tornando-se, no meu ponto de vista, traíra com o grupo que ele comandou”, destacou.

O presidente ressaltou ainda que a desistência não é postura de um grande líder político e que foi falta de respeito com o grupo que ele comandou. “Acho que ele não tem mais condições de comandar o grupo de oposição no Estado da Bahia porque perdeu a confiança de seus correligionários que ficaram todos reféns da sua posição. Ele não pode, sob nenhuma hipótese, comandar hoje o grupo de oposição”, disparou. Ainda assim, José Carneiro salientou que entende a decisão do prefeito de Salvador e que ele tem uma carreira política bonita pela frente.

Após a repercussão da públicação de Carneiro, na manhã deste sábado, 07, circulou um audio de uma pessoa muito irritada com xingamentos e criticas pesadas a ACM Neto e chegou ao ponto que iria votar no 13 para ele aprender.

O áudio por questões éticas não será divulgado pelo CN, mas que ouviu deve ter ficado horrorizado. Nossa redação com base no áudio escreveu o texto narrado pelo vereador e vai apresentar aqui, entretanto, no local de palavrões colocaremos asteriscos para substituir.

“ACM Neto é um covarde, um babaca, moleque, arrogante, prepotente, nem parece que é neto de Antônio Carlos Magalhães, p****,a*****, C******, como ele mobiliza a desgraça de uma oposição durante 4 anos que m****, fazendo a imagem dele, e agora aquele b******, p****** m*****, dizer que não vai ser candidato. O coração dele tá na casa do c*****! vai se f**** m******* guri, filho da p****, m***** e mostra que não é nada sem o avô, medroso, bebê chorão. Eu queria que esse o*****, fila da P****, que f*** toda oposição, que f*** todo um trabalho, que se não quisesse ser candidato v**** que deixasse outro fazer a p*** da imagem , mas tomou todo tempo, televisão, dinheiro, pra se acovardar, covarde!!!.

Eu queria que esse b***** me ouvisse nesse momento,essa imundície, esse b****, porque nem politico ele é. E eu não duvido não viu, chegar lá no dia e eu votar 13, eu vou votar 13, porque pelo menos do outro lado eles tem capacidade de coragem p***!!!Cadê a coragem grupinho filho da p****?

O áudio certamente deixou dúvida no ar, pois, teria feito por um presidente de câmara de uma cidade como Feira de Santana. Exagerou nas criticas e nos xingamentos, mas a realidade foi postada nas redes sociais, grupos de Whatsapp. O presidente não nega sua insatisfação, conforme foi visto na reportagem acima, mas está agora querendo saber de onde partiu um áudio tão agressivo.OUÇA

 

 

Foto: reprodução Valter Vieira

Fonte: Calila Notícias