Professora é assaltada dentro de sala de aula em escola no Amapá

Uma professora do quinto ano foi assaltada em sala de aula nesta quinta-feira (22) no prédio anexo da Escola Municipal Vera Lúcia Pinon, no bairro Infraero 2, Zona Norte de Macapá. Segundo a direção da escola, dois jovens pularam o muro da instituição e invadiram o espaço por volta das 15h. De acordo com relatos dos alunos à polícia, a dupla estava armada com pistola e faca.

“Eles apontaram as armas para a professora e perguntaram o que ela tinha. Mas ela só estava com o celular e um brinco, que foi o que levaram. Alguns alunos ficaram muito assustados e foram liberados. As aulas continuaram depois e a professora está bem. contou o diretor Odirlei Isacksson.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou ao local 10 minutos após o ocorrido e, com a ajuda da Guarda Municipal, fez diligências pelas redondezas. A escola forneceu as imagens do circuito interno, mas a polícia informou que os suspeitos não aparecem nelas.

“As imagens das câmeras não captaram os indivíduos, estamos procurando de acordo com os relatos das vítimas. Fomos até a casa de um suspeito, mas não havia ninguém. Estamos em buscar ainda”, disse um tenente que acompanha a ocorrência.

Fonte: g1