Dupla é presa após diversos roubos; motocicletas foram recuperadas



Policiais civis de Ipecaetá, diligenciaram em direção a Santo Estevão seguindo suspeitos que roubaram a motocicleta Honda CG 150, placa policial NZW 7543, solicitando apoio de policiais da Delegacia de Santo Estevão. A partir dai começou o cerco a um deles após o suspeito entrar em uma residência, no loteamento Por do Sol, na Lagoa do Capim, em Santo Estevão.

Ao perceber a presença da polícia o suspeito fugiu saltando muros de residências, cruzando pelo lamaçal de uma várzea, sendo cercado e preso. A motocicleta foi apreendida na varanda da casa do suspeito, juntamente com quatro telefones celulares.

De acordo com a polícia, Janailzo já estava sendo procurado por policiais da Delegacia Territorial Santo Estevão, após ter assaltado mais cedo, uma vítima na Fazenda Cantinho, quando roubou a motocicleta Honda NXR 150 Bros Es, placa policial OLF 1898, e outros pertences, abandonando no local a motocicleta Honda, cor preta, placa policial DYY 8453, que havia sido roubada minutos antes, na zona rural de Rafael Jambeiro.

Detido, Janailzo confessou o roubo das duas motocicletas e levou os policiais até uma casa velha abandonada na Fazenda Queijo, em Ipecaeta, na divisa com Santo Estevão, onde a motocicleta Honda NXR 150 Bros estava escondida, além de recuperar diversos documentos do proprietário da motocicleta.

Janailzo também contou à polícia que os assaltos tinham a participação de Edmilson Conceição Nogueira, seu comparça, que foi localizado. Edmilson levou os policiais até um posto de lavagem, na Avenida Dom Jose Botelho, aonde foi apreendida a motocicleta Honda CG, cor azul, placa policial DLT 8272, motocicleta que estava sendo utilizada na prática de roubos nesta cidade e na região desde o dia anterior. Os dois foram presos em flagrante.

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO