O ex-prefeito de Ipirá Aníbal Ramos Aragão, postou nas redes sociais um vídeo onde ele rebate o pronunciamento do Dr. Marcone Silva Navarro, onde segundo Aníbal, o procurador jurídico em pronunciamento no programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM, o acusou de não ter honrado com o pagamento de uma empresa que prestou serviço ao município de Ipirá, na gestão do e prefeito.

No vídeo postado por Aníbal, ele diz que o procurador não tem conhecimento da situação ou não conhece as Leis. Ele disse que não pagou a citada empresa por estar com a documentação irregular e por estar também mudando a razão social. “Eu seria irresponsável se tivesse efetuado um pagamento de forma ilegal. Ai sim eu estaria nesse momento respondendo pelo crime de improbidade administrativa”. Disse Aníbal.

O ex-prefeito criticou a atual gestão pelo fato de ainda não ter se encontrado, criticou a falta de medicamento nas unidades de saúde, a falta de merenda nas escolas, as filas para marcação de exames e o mais grave, perguntou onde foi parar um novo aparelho de Raio-x que ele deixou na UPA e esse aparelho sumiu.

O ex-prefeito falou da licença que o atual prefeito estava querendo tirar. Segundo ele, para passar férias na Europa. E por último falou que tem documentos comprometedores da atual gestão e que no momento certo todos tomarão conhecimento.

Assista o vídeo:

 

Caboronga Notícias