Geraldo Luis abre o jogo e conta detalhes da relação de Marcelo Rezende e Luciana Lacerda



Geraldo Luis abriu o jogo e contou detalhes da relação de Marcelo Rezende e Luciana Lacerda nesta segunda-feira, 18.

 

O apresentador do Domingo Show, da Record TV, revelou que sem o apoio de Luciana, o ex-apresentador do Cidade Alerta teria partido mais cedo — ele começou o tratamento contra o câncer no pâncreas e no fígado em maio deste ano, mas abandonou poucas semanas depois, optando por um tratamento alternativo.

 

“Esse, o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu lado. Largou sua vida, sua família para viver a vida dele e suas vontades. Aguentou firme, noites intermináveis de luta e sofrimento. Como ele pedia você ! Sem você ele teria ido antes… Você alimentou esperança e vida a ele. Ficamos e estaremos sempre juntos. Te amo”, disse Geraldo em suas redes sociais.

 

Abatida, namorada de Marcelo Rezende grava mensagem aos fãs

 

O comunicador ainda revelou que jamais irá abandonar a ex-namorada do amigo após realizar uma promessa. “A vida e o céu sempre serão nossas testemunhas. Amamos viver nossos dias de esperança e luta. Ele pediu e irei cumprir a palavra de alma entre dois irmãos… Jamais irei te abandonar”, completou.

 

A viúva de Marcelo já havia agradecido o apoio recebido por Geraldo após a morte do amado aos 65 anos neste fim de semana.

 

A ex-namorada do apresentador do Cidade Alerta abriu o coração e falou sobre o carinho que tem recebido do amigo no período de luto. “E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz. Essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo. Obrigada, Deus. Aos olhos de Deus nada passa”, disse Luciana em sua conta no Instagram.

 

Em outro post compartilhado nesta segunda-feira, 18, Luciana comentou sobre os sentimentos que tem vivido. “Gratidão é quando a alma diz obrigado. Essa virtude é para poucos. Seja você. Seja feliz. Respeito. Qualidade para poucos”, escreveu.

Fonte: Caras

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO