Ipirá: mulher é assaltada e agredida em plena Praça Roberto Cintra



Recentemente a população de Ipirá recebeu com alegria a reativação do Posto da Polícia Militar da Praça Roberto Cintra, no centro da cidade. A notícia trouxe para o público que transita na praça a sensação de mais segurança, porque com a reabertura do posto, a 98 CIPM retomou o policiamento a pé, a chamada dupla Cosme e Damião. No entanto, por determinação superior, os policiais que exerciam esse patrulhamento foram emprestados temporariamente para servir ao município de Irecê.

Na tarde festa quarta-feira (27), uma senhora não identificada foi assaltada, agredida e teve seus pertences roubados por três mulheres em plena Praça Roberto Cintra. Dentre os pertences da vítima foi um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Machucada e muito nervosa, a senhora foi socorrida por populares enquanto as ladras fugiram.

Em contato com a 98CIPM, o Capitão Pedro Machado informou ao CN que o Posto Policial da Praça está sendo ocupado pelo policiamento de moto, no entanto, esses policiais tem que se deslocar para fazer a ronda no centro da cidade.

O vídeo monitoramento do centro da cidade é uma batalha do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG junto ao poder público municipal. Além de auxiliar no combate a violência, as câmeras servirão como o principal instrumento de identificação dos autores de todas as modalidades de crime principalmente no centro da cidade.

Caboronga Notícias

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO