Muitas pessoas não estão entendendo o que aconteceu nesta quinta-feira (14) em Salvador, no Tribunal Regional Eleitoral -TRE.

A Corte do TER provou por unanimidade 7 a 0, o Recurso do PT impetrado pelo Dr. José Carlos Matos de Oliveira – Carlinhos Baiano, entrou com uma ação pedindo a anulação da sentença e que a juíza mande juntar as folhas de pagamento ao processo pois houve violação ao devido Processo n.345-68.2016.6.05-0062 de dezembro de 2016.


O advogado entrou com ação contra o então prefeito Juracy Oliveira Júnior e o atual prefeito Marcelo Antônio Santos Brandão e o seu vice José Ricardo de Almeida Pinheiro. Segundo o Dr. José Carlos, o ex-prefeito Jota Oliveira demitiu vários servidores e nomeou certa quantidade de novos servidores com o objetivo de favorecimento eleitoral à coligação do atual prefeito Marcelo Brandão.

Após o recolhimento das devidas provas e caso seja comprovado o crime de favorecimento eleitoral, os atuais, prefeito e vice-prefeito de Ipirá, poderão ter seus diplomas cassados pelo TER e convocadas novas eleições no município.

Acompanhe aqui o julgamento do processo pela Corte do TER/BA.

Caboronga Notícias com informações do Dr. José Carlos Matos de Oliveira

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp