A comunidade desportista de Ipirá recebeu com tristeza neste sábado (09), a notícia do falecimento do jovem Anderson Silva de Souza. Segundo informações, o jovem que também era desportista, passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo que não era maligno. Segundo informações, ele contraiu uma bactéria e sofreu outra cirurgia, que o deixou mais dias no hospital.


Já recuperado, veio para o seio da família e amigos em Ipirá, inclusive voltando a trabalhar como magarefe no mercado de carne. Na manhã deste sábado, o jovem passou mau, foi encaminhado para a UPA onde veio a falecer.

Em Nota o presidente da Liga Desportiva Paraense disse o seguinte:

Em nome da Liga Ipiraense e de todos os desportistas, externamos nosso profundo sentimento pela lamentável perda de ANDERSON SILVA, marchante, estudante, jovem desportista, conhecido pelo apelido de ” Rôlla”, irmão de Bode do Coritiba e primo de Vagner Silva, que também compõe o Coritiba, embora tenha conduzido o Cravo Banco (Independente), junto com João Gordo nesse ano de 2017.

Perdemos um garoto cheio de vida, perdemos um jovem baluarte do nosso futebol, sempre esteve presente nas realizações de todos os eventos do futebol rural em nossa região.

Se não participou do Campeonato Municipal, foi por não ter oportunidade, porém, morreu mas deixou toda a documentação pronta para que seu sonho se realizasse e o Coritiba se fizesse filiado da Liga.

Estamos tristes!
Muito tristes!

Dividimos essa dor com todos os amigos e familiares, e pedimos a Deus que conforte a todos da família.

Deus tem um bom lugar para você ANDERSON, é inacreditável que você se foi tão cedo, meu querido amigo, meu querido irmão.

Segura na mão de Deus e vai.

O corpo de Anderson Silva de Souza está sendo velado na residência da família, na Rua Antônio Batista dos Santos, 56, próximo ao Centro de Abastecimento em Ipirá. O sepultamento será neste domingo (10), a partir das 10h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Serviços fúnebres a cardo da PAF São Paulo

Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp