Na tarde fria e chuvosa deste domingo (17), A seleção de Ipirá, recebeu no Estádio Municipal José Luiz dos Santos a seleção de Riachão do Jacuípe em jogo válido pela segunda fase do campeonato Intermunicipal 2017 e perdeu pelo placar de 1X0.


A seleção ipiraense, vem claudicando na competição sem conseguir realizar grandes partidas e só não ficou de fora desta segunda fase, por causa do critério de classificação onde três equipes passaram para a fase atual. Com esta derrota em casa, a classificação corre risco porque Riachão do Jacuípe além de jogar em casa tem a vantagem do empate que lhe garantirá a classificação para a terceira fase do certame.

Para a seleção de Ipirá só a vitória interessa no jogo da volta marcado para o próximo domingo. (24) no Estádio Eliel Martins na cidade de Riachão do Jacuípe.

A toda poderosa e atual campeã Itaberaba, invicta até então, também foi superada pelo mesmo placar de 1×0, pela seleção de Conceição do Coité, lá em Coité. Já a seleção de João Dourado, que havia conquistado a vaga na última rodada de classificação, fez um jogo bastante movimentado diante de sua torcida, e conquistou uma surpreendente vitória por 4×3 sobre a seleção de Valente.

Para o próximo confronto que acontecerá no próximo domingo (24) que definirá os classificados para a próxima fase, só Riachão do Jacuípe jogará em casa com uma ligeira vantagem. As seleções de Itaberaba e de Valente que jogarão as suas partidas de volta também em seus domínios, terão a obrigação de vencer seus jogos por um simples placar para garantirem vaga na terceira fase da competição.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp