Intermunicipal 2017: seleção de Ipirá perde em casa e classificação fica ameaçada



Na tarde fria e chuvosa deste domingo (17), A seleção de Ipirá, recebeu no Estádio Municipal José Luiz dos Santos a seleção de Riachão do Jacuípe em jogo válido pela segunda fase do campeonato Intermunicipal 2017 e perdeu pelo placar de 1X0.

A seleção ipiraense, vem claudicando na competição sem conseguir realizar grandes partidas e só não ficou de fora desta segunda fase, por causa do critério de classificação onde três equipes passaram para a fase atual. Com esta derrota em casa, a classificação corre risco porque Riachão do Jacuípe além de jogar em casa tem a vantagem do empate que lhe garantirá a classificação para a terceira fase do certame.

Para a seleção de Ipirá só a vitória interessa no jogo da volta marcado para o próximo domingo. (24) no Estádio Eliel Martins na cidade de Riachão do Jacuípe.

A toda poderosa e atual campeã Itaberaba, invicta até então, também foi superada pelo mesmo placar de 1×0, pela seleção de Conceição do Coité, lá em Coité. Já a seleção de João Dourado, que havia conquistado a vaga na última rodada de classificação, fez um jogo bastante movimentado diante de sua torcida, e conquistou uma surpreendente vitória por 4×3 sobre a seleção de Valente.

Para o próximo confronto que acontecerá no próximo domingo (24) que definirá os classificados para a próxima fase, só Riachão do Jacuípe jogará em casa com uma ligeira vantagem. As seleções de Itaberaba e de Valente que jogarão as suas partidas de volta também em seus domínios, terão a obrigação de vencer seus jogos por um simples placar para garantirem vaga na terceira fase da competição.

Por Caboronga Notícias

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO