Ocorreu na manhã deste sábado, 30, o sorteio de duas motos, sendo uma Bros 160 e uma Pop, ambas zero quilômetro, quatro televisores de 40 polegadas e quatro fogões do IPTU Premiado 2017, campanha realizada pela Prefeitura Municipal de Ipirá (PMI), que permitiu a oportunidade de concorrer aos prêmios e ganhar descontos no pagamento para aquele que pagasse o seu IPTU.

O sorteio do IPTU Premiado, lançado pelo prefeito Marcelo Brandão (DEM), foi acompanhado por dezenas de pessoas no Centro Cultural Elofilo Marques, localizado na Praça José Leão dos Santos, centro da cidade. O sorteio também foi transmitido ao vivo em vídeo pela página da PMI na rede social Facebook e duas crianças foram as responsáveis por retirar os números da urna, em material totalmente transparente, garantindo total lisura no processo. A premiação é uma forma de beneficiar todo bom contribuinte que mantém seus impostos em dia.


Participaram todas aquelas pessoas que quitaram seu imposto até o dia 29 de setembro. A Administração Municipal parabeniza os sorteados e agradece pelo voto de confiança. A população investe em Ipirá e o Governo trabalha com eficiência para cuidar da sua gente!

No total foram dez prêmios que serão entregues aos ganhadores por integrantes da administração municipal durante a próxima semana, mas os nomes dos vencedores já foram divulgados e estes poderão contatar o setor de tributos da Prefeitura Municipal de Ipirá para mais informações.

Confira a lista completa dos vencedores:

Moto BROS 160 0 KM – Jayme Silva Machado
Moto POP 0 KM – Denilza Almeida Tanan
TV 40 Polegadas – Regina Reis de Carvalho
TV 40 Polegadas – Rosa Mascarenhas Santos
TV 40 Polegadas – Palmira Rodrigues de Almeida
TV 40 Polegadas – Joscivaldo Santos da Cunha
Fogão – Maria dos Anjos Ataíde Sampaio
Fogão – Vagner Fernandes Oliveira
Fogão – Nelson de Jesus Soares
Fogão – Caixa Econômica Federal
Os ganhadores devem apresentar os documentos pessoas para a retirada dos prêmios a partir de segunda-feira, 02/10, na Prefeitura de Ipirá.
Por Marcone Macêdo com informações da Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp