Sincera, discreta e atenciosa para com todos que a procuram, a secretária municipal de Assistência Social de Ipirá Denise Freitas, vem ganhando a simpatia da população com o seu carisma. A qualidade faz a diferença. E a secretária vem ganhando notoriedade dentre todos os secretários municipais do atual governo, pela forma com que recebe em sua secretaria, principalmente as pessoas mais carentes do município.

Pudemos sentir a dedicação da secretária numa reportagem feita através do Caboronga Notícias, onde uma equipe comandada por ela, compareceu ao lixão de Ipirá para presenciar in loco a dura realidade dos catadores que trabalham naquele lugar.


Ali a secretária pode perceber a real situação e montou uma força tarefa com sua equipe e também profissionais da Secretaria de Saúde para amenizar a vida dura daquelas famílias, e dentre elas, dois homens moradores do local, sendo um com problema de alcoolismo e outro com sérios problemas de locomoção que nem documento possuía.

Parabéns a secretária Denise Freitas que juntamente com sua equipe, no anonimato realizam um grande trabalho social que vem sendo reconhecido por toda população ipiraense.

Essa matéria foi gerada com base em vários depoimentos enviados à redação do Caboronga Notícias, pedindo para destacar e agradecer a secretária pelo excelente trabalho que vem realizado, principalmente com a população mais carentes.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp