Os moradores do loteamento 7 de Julho nas imediações do Centro Paroquial e da Fundal, estão revoltados com o descaso da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para com as ruas do loteamento. Muito mato, buracos e lama.

Desde as últimas chuvas de março, uma cratera se abriu na rua Idelfonso Oliveira Silva, e vem colocando em risco a vida dos motoristas que precisam trafegar pelo local. A rua fica em frente a residência do falecido Dr. Elofilo Marques, bem próximo também da residência do secretário de Infraestrutura o senhor Frank Jewell.

Recentemente um veículo da empresa de energia eólica caiu no local e por pouco não tombou, causando assim uma tragédia com os trabalhadores da empresa que estavam no veículo.

Com as chuvas que estão caindo na cidade deste a noite deste sábado (02), na manhã deste domingo (03), um motorista trafegava pela citada rua, quando o veículo derrapou na lama e ficou inclinado no local. Também por muito pouco não tombou.

Os moradores em protesto pelo descaso da administração pública municipal, estão rejeitando o carnê do IPTU, já que o loteamento não tem calçamento e muito menos rede de esgoto.

A Rua que liga o Centro Paroquial ao Colégio Monsenhor está uma calamidade de buracos. Vários acidentes com moto já aconteceram no local, principalmente com as chamadas boca de lobo fixadas na rua através de uma empresa que começou a obra de esgotamento sanitário e não concluiu o serviço.

Fonte: Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp