Alunos que fizeram churrasco na escola são presos

Alunos do Colégio Estadual Menandro Minahim, no município de Una, na região sul da Bahia, foram suspensos após realizarem um churrasco em uma sala aula e divulgarem imagens em uma rede social.

De acordo com a direção do colégio, o churrasco foi realizado na manhã da última terça-feira (24), por cerca de seis estudantes do terceiro ano do Ensino Médio, com idades entre 16 e 17 anos. O grupo ainda falsificou um documento, que indicava uma advertência por parte da direção da escola após o ocorrido, para postar na internet.

Os meninos usaram uma churrasqueira elétrica e ligaram uma caixa de som. Além disso, levaram arroz, farofa e refrigerante. Não há informações se alguma bebida alcóolica foi levada.

Ainda segundo a direção, os estudantes, que realizaram a “festa”, aproveitaram a ausência de um professor e a saída de funcionários que prestaram socorro a uma estudante que passou mal. Na segunda-feira (30), haverá uma reunião com os pais dos alunos envolvidos, para que medidas educativas sejam tomadas.

 

Por Bocão News