Há 47 anos, o americano Dennis Helmer, de 78 anos, teve sua carteira furtada quando bandidos invadiram a casa de seus pais. Só agora, depois de tantos anos, ele conseguiu recuperar o objeto com quase tudo que tinha dentro. Helmer, que mora em Westmont, no estado de Nova Jersey, recebeu recentemente uma ligação de um sujeito chamado Don Williams, que lhe contou que havia encontrado uma carteira contendo documentos com o nome dele no sotão de sua casa. 

Dentro da carteira estava vários documentos, uma medalha de São Cristóvão, um recibo de 1956 de pagamento da matrícula na Universidade Drexel e algumas fotos, incluindo um retrato de Helmer ao lado de seu par no baile de formatura do colegial. Helmer contou que tem quase certeza de que carteira foi levada por bandidos que assaltaram a casa de seus pais em 1970. 


No entanto, o americano nem desconfiava que ela havia desaparecido até conversar com Williams há alguns dias. Entre o que foi recuperado, Helmer disse que se emocionou com a medalha de São Cristóvão, um presente dado pela avó. “Ela disse para sempre carregar a medalha comigo”, contou ao site “Philly.com”.

Fonte: Uol

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp