A comunidade católica do Pindorama, bairro de Ipirá, realizou nesse sábado (14) a festa em homenagem à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A festividade teve início na última quarta-feira, 11 de outubro, seguindo com celebrações em comemoração aos 300 anos de bênçãos.


Centenas de pessoas participaram dos festejos comemorativos que iniciaram as 19:30h de sábado (14), com celebração presidida pelo Padre Gabriel Burani e animada pela comunidade local, além da celebração houve show para os fiéis presentes com o grupo Mensageiros da Paz da cidade de Baixa Grande.

Todas as noites o público contou com barracas com lanches que foram comercializados para arrecadar dinheiro para ajudar na manutenção da igreja da comunidade e ainda fortalecer as ações da Paróquia de Senhora Santana.

A Festa aconteceu ao lado da igreja em um palco montado na avenida Brasil no bairro Pindorama. O bairro recebeu recentemente por parte da Prefeitura de Ipirá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, serviços como patrolamento, cascalhamento e compactação em todas as ruas com o objetivo de gerar mais comodidade aos moradores do local.

A festa promovida pela comunidade do Bairro Pindorama contou com o apoio da Rádio Ipirá FM, através do programa Conexão Chapada.
Por Marcone Macêdo/Ipirá FM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp