No último dia 5 de agosto, o Bar e Restaurante Quitanda Cultural, sediou o 1º Encontro dos Amantes do Samba e da Chula Catingueira, evento realizado para a gravação de um DVD.

Participaram da gravação, os Grupos de Samba Amigos Para Sempre e Tradição, Trio Raízes do Samba com Otávio, Edivaldo e Adonias, Wilson Aragão, Paulinho Jequié, Raimundo Sodré, Gereba, Pedro Sena e e a cantora e sambista Juliana Ribeiro.


Depois de muita expectativa, finalmente acontecerá deste sábado (07) na Quitanda Cultural, o lançamento oficial do DVD dos Amantes do Samba e da Chula Catingueira. O evento começa a partir das 15h com uma grande roda de samba. As 19h, acontecerá o lançamento do DVD, onde o público presente assistirá o vídeo em um telão. Após a exibição do video o samba retorna ao palco com muito entusiasmo.

A realização deste projeto só foi possível graças ao apoio que o Grupo Amigos Para Sempre, do Projeto o Samba da Praça é Nosso, recebeu da Prefeitura Municipal de Ipirá, da Diretoria Municipal de Cultura, do comercio local, do site Caboronga Notícias, da Quitanda Cultural e da Rádio Ipirá FM.

“Em nome do Grupo de Samba Amigos para Sempre, agradeço a Deus por possibilitar a realização deste projeto, aos artistas, anônimos e famosos que brilhantemente emprestaram o seu talento, ao líderes do grupo; Geraldino e Zé da Hora, ao prefeito Marcelo Brandão, vice-prefeito Zé Ricardo, deputado Jurandy Oliveira, Vereador Caryl Oliveira, Arnor do Sindicato, Joan do Posto São João, a diretora de Cultura Marina Sodré, ao professor Arismário Sena, a professora Iolanda, a Jorge Luiz diretor do site Caboronga Notícias, a primeira dama Andreia Brandão, diretora na Rádio Ipirá FM e Fabinho Hadam e sua equipe técnica pelo empenho na gravação do DVD”. Disse Otávio Mendes Psicólogo e um dos líderes do Grupo Amigos Para Sempre.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp