Prefeitura de Ipirá divulga nota esclarecendo os motivos que levou a troca dos cadeados do Estadio Municipal José Luiz dos Santos


Acompanhe abaixo:

“O Estádio Municipal José Luiz do Santos é um aparelho público de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Ipirá, que detém a sua guarda , administra sua manutenção e tudo que envolve a sua utilização. Portanto, a troca dos cadeados se deu como forma de garantir a preservação do patrimônio público e manter a posse das suas chaves com aqueles que realmente devem tê-la, prepostos da Prefeitura Municipal.

O Estádio Municipal estará sempre a disposição dos clubes e atletas ipiraenses e, inclusive servindo a LIDI para os eventos por ela promovidos, mas, com certeza, sempre com o olhar vigilante e com a custódia da gestão pública.

Aproveitamos para informar também que toda publicidade praticada nas dependências do Estádio serão apenas e tão somente de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, portanto, os interessados em propagar a marca da sua empresa nas Placas Publicitárias que ficam em torno do Campo, favor procurar a Diretoria de Esportes.” Desse a nota.

DIRETORIA DE ESPORTES 

Prefeitura Municipal de Ipirá

Por ipiranoticias.com

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp