Teve início na manhã desta segunda-feira (16) a nova programação da Rádio Ipirá AM 1450 Khz que muito em breve estará migrando para FM. Um dos destaques da programação da emissora foi o programa jornalístico “Canal Aberto”, um programa que levará a notícia em destaque, não momento.

Para marcar a estreia do novo programa que manterá o público de Ipirá muito bem informado, a emissora recebeu convidados especiais a exemplo dos vereadores Deteval Brandão e Caryl Oliveira, o psicólogo Otávio Mendes, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança “CONSEG” professor Djalma, o Tenente PM Eric Robert e do deputado estadual Jurandy Oliveira.

Numa mesa redonda, foram discutidos os problemas da segurança pública, o papel da Câmara de Vereadores na vida social do município, cultura e questões envolvendo a estiagem.

O programa “Canal Aberto” Estará no ar de segunda à sexta-feira das 07 às 08 da manhã na apresentação de Jorge Luiz, Cristina Villarino e Rômulo Ribeiro, sob a supervisão geral do diretor administrativo Luciano Nogueira.

A partir desta terça-feira as linhas de comunicação da emissora e do programa estarão abertas para a participação da comunidade ipiraense através dos telefones (75) 3254–2830 ou pelo WhatsApp (75) 99136–2500.

Você também poderá ouvir a Rádio Ipirá AM através do portal www.ipiraam.com

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp