Ramon Lima chega ao palco da Quitanda Cultural, em IpiráBahia para apresentar o show “Diverso” que reúne as músicas dos dois álbuns autorais de sua carreira, “Cor dia Cor” e “Como eu Sou”, músicas autorais novas recém-gravadas e de artistas da música brasileira. O evento será realizado no dia 04 de novembro (sábado), a partir das 21h, a Quitanda Cultural, fica localizada na Praça Roberto Cintra nº 22, Centro – Ipirá – Bahia.​ O couvert custa R$8,00.​

Ramon Lima

Ramon Lima é cantor, compositor e violonista, natural de Feira de Santana, lançou dois álbuns, o primeiro chamado “Cor dia Cor”, em 2007, nesse trabalho, mescla várias tendências da musicais, além de composições próprias como Lua de praia e em parceria com amigos como Matheus Pessoa e Victor de Moraes, em Ao Bonfim. As músicas têm sonoridade que envolve o público com letras que falam do cotidiano, amor e política. O segundo álbum chamado “Como eu Sou”, foi lançado em 2011, tem como conceito central um trabalho autoral e inedito, cuidadosamente selecionado dentro do repertório de canções do compositor e do seu parceiro Victor de Moraes.

Uma música com sonoridade expressiva e que não se encaixa em rótulos, para Ramon Lima o importante é poder experimentar e apresentar propostas musicais ousadas. Suas músicas já foram exibidas em diversos festivais, entre eles conquistou o prêmio de Melhor Arranjo no Festival Vozes da Terra, com a música Brasis, em 2009, em Feira de Santana. Participou em 2012, do Festival de Brumado, Bahia. Em setembro de 2012, apresentou a música Brasis na Mostra Sesc de Música – Ano I. Em 2014 foi classificado como Melhor Show no Prêmio Caymmi de Música.

 

Visite as redes sóciais de Ramon Lima:

Palco MP3: http://palcomp3.com/ramonlima/

Twitter: http://twitter.com/ramon_limaa

Facebook: https://www.facebook.com/ramonlimaoficial

 
Detalhes do evento:


EVENTO: Ramon Lima na Quitanda Cultural

DATA: ​04​ de novembro (SÁBADO)

LOCAL: Quitanda Cultural, Praça Roberto Cintra nº 22, Centro – Ipirá – Bahia

HORÁRIO: a partir das 21h

COUVERT: R$ 8,00

Por ipiranoticias.com

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp