Imagem ilustrativa


Inconformada com a sujeira na rua, a internauta Ivânia Novaes, usou o Facebook para fazer um desabafo sobre o descaso da rua em que mora, segundo ela, já são 30 dias em que a rua não é varrida. 
A moradora também reclama do atendimento recebido por parte da secretaria de infraestrutura,   segundo ela, em contato com o órgão público, a mesma foi informada que os serviços de limpeza urbana, não é de reponsabilidade da secretaria de infraestrutura. Leia o relato: 


“Gostaria de chamar a atenção a quem for de interesse, pq acabei de falar com a atendente da Infraestrutura que a Rua Willefort Leão tem 30 dias que n foi varrida e a msm disse que a Infra é responsável pelos entulhos e n pela limpeza dos garis, que tinha que procurar a AS.. Respondi a msm q eu n iria até lá, pq a limpeza das ruas é de responsabilidade da Secretaria de Infra e é obrigação da msm fiscalizar os serviços. Não precisa ser chamado atenção para uma limpeza pública, agilidade e fiscalização é o que faltam!!” Disse a internauta.

Por ipiranoticias.com

Mande sua denúncia para nós, preservamos sua identidade não queira ser identificada. WhatsApp: 075 9 9869-4472