A Secretaria Municipal de Assistência Social, envia nota informando sobre os motivos que levou a apresentacão do Circo de Só Ler ser realizado em local fechado, e não aberto. Acompanhe:

“O Espetáculo do Circo de Só Ler é uma peça teatral de incentivo à leitura, não tem nada a ver com o Cirque du Soleil. A Prefeitura Municipal de Ipirá, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, pensando numa forma de despertar nas crianças o prazer pela leitura estará trazendo essa peça para nossa cidade, porém neste espetáculo o show das luzes é de extrema importância para cada um dos 65 atos da peça, tendo que ser apresentado num local fechado.Depois da visita da produção da peça para ver o melhor local, foi escolhido o Centro Cultural Elofilo Marques. Tudo feito com muita responsabilidade, convidamos o corpo de bombeiros para sabermos o máximo de pessoas que poderiam assistir à peça, sendo mensurado em aproximadamente 800 pessoas.


Sexta-feira à tarde foram distribuídos os primeiros convites, sendo entregue 100, e hoje (segunda-feira 09) o restante. O que fez com que os convites acabassem mais rápido foi a procura das escolas do município que já estavam avisadas, mesmo assim sabemos que foram poucos ingressos, pensando nisso e pelo sucesso, já estamos agendando uma próxima data para mais uma apresentação.” Disse a nota.

Por ipiranoticias.com

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp