Acidente na estada do feijão mata quatro pessoas da mesma família

Quatro pessoas de uma mesma família morreram após uma batida entre dois carros na rodovia BA-052,conhecida Estrada do Feijão, trecho das imediações da cidade de Irecê/BA.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12), por volta das 4h40, quando um carro seguia de Irecê com cinco pessoas da mesma família e quatro morreram – sendo que três faleceram na hora, entre as vítimas, está uma criança de três anos. A família seguia com destino à comunidade de Soares, em América Dourada.

Os corpos de Edenilson Alves dos Santos, 54 anos, conhecido por Nilson, a esposa dele Zuleide da Silva Ferreira, 47, a filha do casal Itamara Ferreira dos Santos,25 e a neta Gabriely Campos Santos, de três anos, foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

A quinta pessoa que estava no veículo, Amanda Ferreira dos Santos, também filha do casal e mãe de Gabriely, foi socorrida às pressas para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê (HRI) onde está internada. Seu estado de saúde é grave.

A polícia não informou a identidade e nem o estado de saúde do condutor do outro veículo envolvido no acidente, uma Toyota Hilux Sw4, cor branca. Ainda não há detalhes do que teria causado o acidente

Fonte: Central Notícia