A estudante britânica identificada apenas como Jasmin, de 26 anos, cansou de esperar pela pessoa certa e tomou uma decisão pra lá de audaciosa. Ela se cadastrou em um site e espera leiloar sua virgindade na internet.


Em entrevista ao tablóide britânico The Sun, ela disse que respeita as moças que são tradicionais e esperam o cara certo para perder a virgindade. “Eu era uma pessoa assim, mas cansei de esperar. Eu escolhi uma maneira diferente que me fará igualmente feliz. Estou certa da minha decisão”, disse.

Ela disse que seus pais apoiaram a decisão. “Eles disseram que eu sou grande o suficiente e que sei o que é melhor pra mim e que é melhor que eu venda a minha virgindade para alguém do que perder para um rapaz que vai me deixar na manhã seguinte”, falou.

Em menos de um mês cadastrada no site, Jasmin já recebeu uma proposta de quase R$ 400 mil. Mas ela não aceitou, porque acha que vale mais do que isso. A pessoa que levar o leilão precisa passar por diversos exames para ter a certeza que que não tem nenhuma doença sexualmente transmissível. Além disso, o ato será consumado em um hotel na Alemanha, aonde esse tipo de transação é permitida por lei. Além disso, o site ficará com 20% do valor total da transação.

Jasmin não revelou seu sobrenome para o tablóide, mas disse que pretende abrir um negócio. “Leiloar a minha virgindade me ajudará a seguir com a minha vida. Terei um futuro melhor se tiver mais dinheiro. Eu sei que o corpo é meu, então eu posso fazer o que quiser com ele e ninguém pode me impedir”, disse. “Sei que não será por milhões, mas algo em torno de R$ 900 mil me deixaria muito feliz”, completou.

Por R7

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp