O homem que assassinou a diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, com uma facada nas costas em Conceição de Maria, localizado a cerca de 100 km de Salvador, já foi identificado. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (1º), pelo titular da Delegacia Territorial (DT), de Coração de Maria, delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, trata-se de Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, 35 anos.

O crime ocorreu no sábado (28), no interior do um bar, e o suspeito aparece nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento desferindo o golpe que matou a diarista. De acordo com a Polícia Civil, as investigações mostraram que Luís Alberto matou a mulher por acreditar que ela havia dado abrigo a sua ex-companheira.

O mandado de prisão será solicitado após o delegado ouvir testemunhas do crime e familiares da vítima, mas, segundo o delegado, Luís Alberto já possui dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e de disparo de arma de fogo.

O delegado informou que ele já havia agredido e ameaçado de morte a ex-mulher por diversas vezes, quando viviam juntos, em Feira de Santana. Ela chegou a denunciá-lo na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Feira) e a Justiça já havia determinado a adoção de medidas protetivas para que não se aproximasse mais dela.

Por Bocão News