A Prefeitura Municipal de Ipirá (PMI) realizou na semana passada, a entrega dos prêmios aos ganhadores da “Campanha IPTU Premiado”, referente ao ano de 2017.

O sorteio da campanha foi realizado em evento aberto ao público e com transmissão ao vivo por meio da página da Prefeitura na rede social Facebook, que aconteceu no último dia 30 de setembro, no Centro Cultural Elofilo Marques. Concorreram aos prêmios todos os contribuintes que quitaram de forma à vista ou parcelada o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2017.


Os contribuintes contemplados foram: Jayme Silva Machado (Moto BROS 160 0 km), Denilza Almeida Tanan (Moto POP 0 km), Regina Reis de Carvalho (TV  40 Polegadas), Rosa Mascarenhas Santos (TV  40 Polegadas), Palmira Rodrigues de Almeida (TV  40 Polegadas), Joscivaldo Santos da Cunha  (TV  40 Polegadas), Maria dos Anjos Ataíde Sampaio ( Um fogão), Vagner Fernandes Oliveira (Um fogão), Nelson de Jesus Soares  (Um fogão) e Caixa Econômica Federal  (Um fogão).

O Secretário de Finanças de Ipirá, Delorme Fernandes, realizou a entrega dos prêmios, que teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. Os recursos arrecadados com o IPTU retornam para a população em benefícios, como pavimentação em paralelos, reformas de unidades de saúde e diversos outros benefícios que são essenciais para a cidade.  As entregas dos prêmios aos respectivos contemplados ocorreram no Centro Administrativo de Ipirá. O ganhador da moto BROS 160 0 km, senhor Jayme Silva e sua esposa foram até a prefeitura para receber a chave da sua motocicleta das mãos do secretário e demais integrantes do departamento de tributos do município. Na última quarta-feira (15/11) a contemplada com a Pop 0 km também se dirigiu, juntamente com seus familiares, ao Centro Administrativo do Município para resgatar seu excelente prêmio ofertado pelo governo municipal. Na oportunidade, o Secretário de Finanças, transmitiu a mensagem do prefeito Marcelo Brandão de parabéns a todos os contemplados, destacando que o seu desejo é que todos possam fazer um bom uso de suas premiações.

A “Campanha IPTU Premiado 2017”, foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ipirá que teve como objetivo estimular a pontualidade no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano pela população mediante o sorteio de prêmios entre os contribuintes que realizarem a quitação em seus respectivos vencimentos.

Da redação com informações da Ascom PMI

Fotos: Antônio Soares

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp