Projeto Dançar a Vida retoma suas atividades em Ipirá

O Projeto Dançar a Vida que sempre acontece no povoado do Ipirazinho e no bairro 20 de abril em Ipirá, lançou nesta sexta feira (17), mais uma edição do Projeto Itinerante levando cultura esporte e cidadania para os principais pontos de vulnerabilidade do município.

O projeto tem a coordenação do educador Jurandir Costa, das professoras Sandra e Juscinelia e supervisionado pelo padre Gabrielle Burani, da Paróquia Senhora Santana, tendo como objetivo fazer com que os jovens participem mais das práticas esportiva e cultural, criando e reciclando espaços e instrumentos para uso próprio com a comunidade sem esperar pelo poder público.

“Precisamos fortalecer mais a parceria com o poder público e a sociedade civil para o bem dos nossos jovens. Sociedade unida já mais será vencida”, Disse Jurandir.

O projeto recomeçou suas atividades nesta sexta feira no povoado do São Roque, tendo sua primeira experiência naquela comunidade com o apoio da Secretária de Educação. O projeto pretende percorrer todos os povoados e distritos do município.

Do Caboronga Noticias com informações e foto de Jurandir Costa

Ipirá notícias

FREE
VIEW