Uma servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), Francineide de Sá Nascimento, morreu em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (26) na BR-324 (clique aqui), no município de São Sebastião do Passé.

Ela estava entre os passageiros de uma van da instituição que transportava 11 servidores dos campi Euclides da Cunha e Paulo Afonso para Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, onde participariam dos Jogos dos Servidores do Instituto, no Sesi. O Ifba informou em nota que Os feridos foram socorridos pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, em Salvador e para o Hospital de Simões Filho.

Permanecem internados Luan Philipe Herculano Braz, Celso Melo Araújo e Ivone Gonsalves dos Santos. Ainda estavam na van: Arleno José de Jesus, João de Pontes Belo, Josinaldo Manoel Cardoso, Linsmar Vinícius de Santana Luz, Marcus Vinícius Magalhães Lima, Micael Siqueira Silva e Wagner da Silva Teixeira. Eles foram atendidos e liberados. “O IFBA lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo em que, informa que está prestando assistência às vítimas, bem como, aos seus familiares”, afirmou a instituição de ensino em nota.

Do Bahia Noticias