Em discurso firme na última terça-feira (24/10) o vereador Laelson Neves, líder do Governo, cobrou dos seus colegas de Casa, em especial da bancada de oposição, que ao usarem a tribuna sejam verdadeiros e não fantasiem problemas para afetar a gestão do prefeito Marcelo Brandão


Durante seu discurso, o edil reforçou que vereadores de oposição mentiram ao falarem que foi comprado “ki suco” e outros gêneros para alimentação escolar do município, apenas configurando como “discursos mentirosos”. Ainda na tribuna, Laelson Neves destacou que a prática que hoje a oposição delega ao atual governo municipal era uma realidade dos ex-prefeitos do grupo dos atuais opositores.

 O vereador pontuou que a oposição precisa respeitar os quase 65 mil habitantes do município, pois a Casa Legislativa deve ser local de cobranças e discussões verdadeiras em prol do progresso de Ipirá e não apenas visando favorecimento do ego de um grupo que não “aceita a derrota”.

Diante da necessidade de continuar desmentindo discursos dos vereadores de oposição, o parlamentar Laelson Neves apresentou na tribuna dados envolvendo contratos de imóveis particulares para servir a administração municipal do atual governo. Em seu discurso, foram apresentados valores globais dos contratos de locações do ano passado no valor de R$ 738.104,50, já neste ano, o novo governo conseguiu eliminar a “farra de alugueis” dos ex-gestores ao fazer um levantamento que proporcionou uma significativa redução nos valores globais. 

De acordo com Laelson Neves, o governo do prefeito Marcelo Brandão hoje conta com contratos de aluguéis no valor de R$ 422.020,00, uma redução em comparação com o ano passado de aproximadamente 44%.



Assista o vídeo clicando aqui.

Por Marcone Macêdo/Ipirá FM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp