Continua a me causar indignação e vergonha a postura de pessoas da cidade, da mesma forma como quando me posicionei através de texto publicado no facebook sobre a chegada da Polícia Federal na cidade.

Indignação, sim, por ver, de maneira tendenciosa, irresponsável e, acima de tudo, faltando com a verdade e tentando induzir a população honesta e trabalhadora de Ipirá a erro, ser divulgado nas mídias sociais montagens com a minha imagem e de outros edis afirmando que estou votando projetos contra o povo Ipiraense. Quanta arbitrariedade, rancor e inconformismo.


Vergonha, pois, antes de está na condição de Vereador eleito, sou cidadão Ipiraense, e tenho o desprazer de ver parcela da minha gente, mentes perversas, mesquinhas e atrasadas que, por conta dos interesses e conveniências próprias, tentam jogar o povo uns contra os outros, numa politicagem rasteira do quanto pior, melhor. Pior para quem? Quem ganha e quem perde com essa postura ridícula e mentirosa, que busca enganar o povo de Ipirá?

Até quando não irão aceitar o resultado legítimo das urnas? Até quando vou ver meus concidadãos guerreando, como se fossem rivais de torcidas de futebol?

Digo isso porque fui eu, Vereador Laelson Neves e na condição de Líder do Governo, que disse que não votava e solicitei a retirada de pauta do Projeto de Lei que altera o salário do Chefe de Gabinete da prefeitura, por estarmos vivendo um momento de crise econômica e de seca que afeta drasticamente a população Ipiraense.

Sobre o projeto do Código Tributário, além de não ser votado, sou também totalmente favorável a que se discuta melhor e se faça adequações, para que o orçamento das famílias e dos comerciantes de Ipirá não sejam sobrecarregados a ponto de os levar para a insolvência.

Então, é agir assim que estou indo contra o povo de Ipirá? É chamar para o bom debate; conduzir as conversas com o meus pares e o povo de maneira respeitosa e amigável que se quer votar contra a população Ipiraense?

Penso que não! Vejam bem quem está fazendo jogo sujo, tentando manipular o povo e criar um clima de guerra, terror, vingança e ódio entre a população. E vejam, também, quais são os interesses de quem está fazendo isso.

Saibam que eu, Laelson Neves, continuo o mesmo homem e o mesmo político de sempre.

Lutador, sim, mas defensor do meu povo, da minha gente e de toda Ipirá.

Vamos acabar com essa desunião, que só atraso e sofrimento traz para nossa terra.
Quero ajudar a construir um futuro melhor para os Ipiraenses. Com garra e determinação mas, com amor no coração.

Vamos juntos!

Avança, Ipirá!

Vereador Laelson Neves

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp