Gusttavo Lima passou por um susto durante show realizado em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada de sábado (4). 


Em sua apresentação, o pai do pequeno Gabriel, que ainda não se arrisca em trocar as fraldas do filho, sertanejo cantava “Homem de Família” no instante em que se deparou com tiros partindo de um ponto da plateia e precisou interromper o show, deixando o palco correndo pela lateral. O momento de tensão foi registrado por um fã e compartilhado nas redes sociais.’Indignado com esse tipo de atitude’, lamentou Gusttavo Lima

Ao saber que não havia feridos, o marido da modelo Andressa Suíta, que a fez propôs ter mais um herdeiro, se pronunciou através de sua assessoria e lamentou episódio: “Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”. 

Assim que notou a briga gerada no meio do público, com 1 hora e 25 minutos de espetáculo, o artista foi alertado e pediu para que sua equipe também deixasse o palco, segundo informado por seus representantes ao “G1”. 

Veja o vídeo abaixo: 



Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp