O delegado de Ipirá que também é vereador do município, Dr. Caryl Oliveira, passou mal e não esteve presente na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (05).

De acordo com informações preliminares, era por volta das 10hs da manhã desta terça-feira, na delegacia, quando o delegado teve um desconforto e foi levado para UPA de Ipirá, onde foi atendido e encaminhado para realizar exames médicos em Salvador para detecção de eventuais problemas de saúde.


“Entre 07 e 08 da manhã, o delegado e vereador Dr. Caryl Oliveira, ao lado dos colegas vereadores Weima Fraga e Carlinhos Simas, participaram do programa Canal Aberto da Rádio Ipirá AM e aparentava estar em excelente estado de saúde, respondendo os questionamentos com total lucidez e pronto para participar da sessão da Câmara de Vereadores”. Disse o apresentador do programa Jorge Luiz

O Dr. Caryl Oliveira já está em Salvador para realização de procedimentos médicos e passa bem. Ainda não obtivemos informações sobre a unidade hospitalar em que o delegado se encontra.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp