O destaque desta semana foi a entrevista do ex-prefeito de Ipirá, Antônio Diomário Gomes de Sá, na Rádio Ipirá AM. Diomário foi prefeito do município por duas vezes consecutivas, durante os anos 2005 a 2012.

A entrevista aconteceu nesta sexta-feira (1/12) e foi concedida ao programa Canal Aberto, da Rádio Ipirá AM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07 às 08 h, com apresentação de Jorge Luiz e Rômulo Ribeiro. A Rádio Ipirá AM (que encontra-se em processo de migração para FM) pode ser ouvido através da frequência 1450 khz (no rádio), ou pelo site: http://ipiraam.com ou através do aplicativo Rádios NET.


A entrevista tem como foco a visita que a Policia Federal (PF) fez ao município no dia 23/11, para investigar as prováveis cooperativas contratadas pelo município, entre os anos de 2010 e 2016. Além de Ipirá outros 15 municípios na Bahia e 1 em Minas Gerais estão na investigação federal denominada OPERAÇÃO LATERONIS.

Na entrevista, durante uma hora e 34 minutos Diomário, falou sobre temas concernentes as suas gestões e a administração atual.

Acompanhe aqui a entrevista.

Caboronga Notícias com informações do Ipirá Negócios e Vídeo da TV IPW

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp