Um grande público prestigiou na tarde deste domingo a grande final da 10ª Copa Pau-Ferro de Futebol. Após doze semanas de disputa acirrada estre as equipes, Pau-Ferro e Santa Rita chegaram a final da competição com muitos méritos, por serem as equipes de melhor campanha no certame.

As equipes entraram em campo na tarde deste domingo para um jogo emocionante, onde a equipe da casa bateu a equipe da Santa Rita pelo placar de 3X0 com 2 gols de Alex e 1 de Buguelo, sendo que Alex foi escolhido o atleta destaque da competição.

Empresários e políticos estiveram prestigiando a grande fina da Copa Pau-Ferrio. Dentre eles, Francisco Oliveira Alves das Casas São Francisco e Antônio Carneiro, o presidente da Liga Ipiraense Luis Carlos Judeu, o vereador Deteval Brandão e o deputado estadual Jurandy Oliveira.

Para o vereador Carlinhos Simas, foi a certeza do dever cumprido por se tratar de uma competição longa que movimentou aquela comunidade ao longo de doze finais de semana. Agradeço o apoio dos amigos e empresários que nos possibilitou realizar mais esta competição. Muito obrigado a todos de coração”. Disse o vereador Carlinhos Simas.

Após a realização da partida, aconteceu a entrega da premiação e em seguida, um arrastão elétrico com o paredão Murilo Som e a apresentação do cantor Fabinho Hadam embalou o público presente na praça do povoado do Pau-Ferro.

Do Caboronga Notícias