De férias em Ipirá, os jogadores profissionais de futebol Marcus Vinicius, Givanildo e Maria Dias, se uniram aos jogadores amadores conterrâneos para um jogo beneficente que foi realizado na manhã deste sábado (16) no estádio José Luiz dos Santos, com o objetivo de arrecadar alimentos para distribuir a famílias carentes do município.

Além da diversão, os atletas profissionais que são filhos de famílias carentes, sabem muito bem a importância deste gesto solidário. Muitos torcedores compareceram ao estádio para prestigia os jogadores e o acesso ao estádio era através de um quilo de alimento não perecível.


A grande atração do jogo foi à participação da jogadora Maria Dias, atual campeã paulista de futebol feminino, jogadora do Rio Preto, que jogou entre os homens e acabou marcando um gol de pênalti para a equipe dos amigos de Givanildo.

O jogo foi entre os amigos de Marcus Vinícius e os amigos de Givanildo. A partida acabou com o placar de 4 a 2 para os amigos de Marcus Vinicius, com um gol marcado pelo atleta.

Os jogadores profissionais, atuam pelas seguintes equipes do futebol brasileiro: Marcus Vinicius pelo Botafogo do Rio de Janeiro, Givanildo pela Ponte Preta de Campinas-SP e Maria Dias pelo Rio Preto de São Paulo.

Do Caboronga Notícias com imagem da TV Web

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp