A ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se cansou e resolveu denunciar o marido para a polícia. O cantor de funk Naldo Benny está preso em uma delegacia do Rio de Janeiro desde o início da tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro. Ele foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações, Ellen prestou queixa na polícia no último sábado, 02, e informou que havia sido agredido com tapas, socos e puxões de cabelo. A delegada Viviane só pôde tomar uma atitude nesta semana. A ex-dançarina revelou ainda que era agredida desde o início do namoro e que o marido possuía uma arma em casa. O motivo da prisão, aliás, foi pelo porte ilegal da arma. O funkeiro sempre teve muitos ciúmes da mulher, que abandonou a carreira por causa dele.


Segundo a delegada Viviane Costa em conversa com o G1, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões, motivadas por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.

Desde de que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão. O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses.

Nesta terça-feira, Naldo fez uma publicação em seu Instagram se declarando à Moranguinho. “Eu te amo. Lembro como se fosse agora te encontrar foi tão bom, sintonia pura pela química desejo frisson eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto…é agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo, e mergulho de cabeça nesse teu amor tão especial” (sic).

Vale dizer que Naldo Benny estava escalado para a próxima temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel. Agora a dúvida gira em torno da participação dele no programa. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa da Record que afirmou que o nome do cantor ainda não havia sido divulgado oficialmente pela emissora como participante do programa: “A lista divulgada não foi oficial”, disse a emissora sobre uma suposta lista que foi divulgada recentemente nos meios que cobrem televisão e celebridades.

Fonte: Tv Foco

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp