Nerislan está precisando de dinheiro com URGÊNCIA para pagar uma cirurgia cardíaca que vai salvar sua vida. O coraçãozinho dele já está bastante grande e vem crescendo ainda mais, em decorrência da dilatação de seu coração.

O garotinho está sofrendo a cada dia mais com as constantes crises de falta de ar. Ele está na fila SUS a 4 messes esperando por essa cirurgia, e até agora, os pais de Nerislan que está em Iracemápolis/SP em busca de tratamento para o filho, não tem sequer uma previsão de quando isso vai acontecer. Por conta disso, eles decidiram pedir ajuda na tentativa de arrecadar R$ 60 mil reais para custear essa cirurgia.

Ajude fazendo um deposito de qualquer valor na conta do pai da criança (Abaixo). Agora se você não pode contribuir financeiramente, você também poder ajudar somente com seu #COMPARTILHE, assim você está fazendo com quer mais pessoas tenham acesso a essa publicação, e que sabe assim, essa mensagem pode ir ao encontro de pessoas que pode contribuir financeiramente.

CONTA PARA DEPÓSITOS:

Caixa Econômica Federal

Agência: 3233
Conta poupança: 9810-5
Operação: 013
Favorecido: Vilson Neri Freitas da Silva

Sua contribuição é muito importante!

#Deposite ou #Compartilhe

veja o vídeo:

Por ipiranoticias.com