Genivaldo Santos da Rocha, de 39 anos, natural de Xique-Xique foi morto em confronto com a Polícia na região de Irecê/BA, após ser acusado de estuprar sua enteada, uma menina de 10 anos, em sua residência no bairro Solar dos Buritis, em Luis Eduardo Magalhães, e estava foragido.


A PM informou, que o confronto com o suspeito aconteceu depois que ele fugiu pela BR-242/020 com destino a Xique-Xique, o mesmo estava sendo procurado e teria enfrentado a Polícia da CAESA durante uma abordagem na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 6h30.

O veículo do criminoso foi recuperado pela Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, por volta das 17h30 desta quarta-feira (06). O carro estava escondido coberto por tapetes em um Bairro da cidade de LEM, o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, para perícia aonde será analisadas as impressões digitais do suspeito.

A criança foi socorrida para UPA com hemorragia depois de receber atendimento médico na unidade, ela foi levada para a Maternidade Gileno de Sá, e em seguida para Barreiras para exame de conjunção carnal.

Fonte: Blog Braga

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp