A Prefeitura de Ipirá iniciou na manhã do último sábado (02/12), no Bairro Velho Horizonte, mais uma obra de pavimentação em paralelos. O início da execução dos serviços foi autorizado pelo prefeito Marcelo Brandão (DEM) que esteve no local para agradecer pela confiança e pedir compreensão dos moradores devido ao transtorno causado pelas maquinas trabalhando para que em breve as obras sejam concluídas e entregues as ruas totalmente pavimentadas na área. Desta vez serão 02 importantes ruas contempladas. Estiveram no momento da ordem de serviço, figuras públicas e sociedade civil, além dos trabalhadores que realizavam a obra.


O Prefeito Marcelo Brandão, esteve na rua Valdomiro Pereira, no fundo da antiga JS, para acompanhar a obra de pavimentação em paralelo. Mesmo com os muitos problemas encontrados, o gestor municipal reforçou que irá cumprir os compromissos e transformar Ipirá.

Os moradores das ruas ficaram mais esperançosos com o início das obras e se juntaram às autoridades em um momento de comemoração e muito trabalho. A moradora Nelsonice Pereira, conhecida por Tutinha, que reside na Rua Valdomiro Pereira há quase três décadas, ficou muito feliz por ver sua rua passando por essa transformação. “O que está acontecendo é muito importante para nós moradores. Vai melhorar muito o acesso a nossa casa, diminuir a poeira, o transtorno causado pela lama nos dias de chuva. Há muito tempo estamos aguardando por isso e agora conquistamos”, disse Tutinha.

Com informações da Ascom PMI.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp