Uma moradora da cidade baiana de Mundo Novo usou seu perfil no Facebook para anunciar a doação de suas duas filhas, uma de três anos e outra de nove meses. Na postagem publicada nesta segunda-feira (15), a mulher explica que não tem condições financeiras de criar as meninas, que o pai das crianças é ausente e ela estava passando dificuldades.


Moradores denunciaram a genitora ao Conselho Tutelar. Os conselheiros então forma à casa da mulher e a convenceram a voltar atrás. “Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de alguel.

Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município”, explicou o conselheiro Vinícius Cerqueira. Depois dessa conversa, a mulher fez outra postagem nas redes sociais anunciando que havia voltado atrás. “Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas”, escreveu, nesta terça (16).

Fonde: Bahia Noticias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp