Suspeito de integrar quadrilha que arrombava lojas morre em confronto Ruy Barbosa

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que arrombava estabelecimentos comerciais, no município de Ruy Barbosa, morreu na última sexta-feira (5) em confronto com policiais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o esconderijo usado pelo suspeito foi encontrado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada graças a denúncias.

A polícia informou que o suspeito estava acompanhado de, pelo menos, dois homens que também são investigados por suspeita de participar da quadrilha. No entanto, eles conseguiram fugir. Ainda foram encontrados no local materiais furtados dos estabelecimentos, como supermercados, farmácias e lojas de cosméticos, além de armas e munições.

Uma mulher de prenome Priscila também está sendo procurada, suspeita de participar da quadrilha. Foram apreendidos durante a ação 15 capas para smartphones, 38 chips das operadoras telefônicas, 19 carteiras de cigarro, duas espingardas, uma pistola, carregadores e munições de diversos calibres. Também foram achados um par de algemas, um coldre de couro, uma máscara tipo monstro, duas facas, 200 pinos vazios para embalar cocaína, balança e R$ 53 em dinheiro.

Do Bahia Noticias