Adolescente de Serra Preta desaparece neste domingo (18), em Feira de Santana



Está desaparecida desde a tarde do último domingo (18), a adolescente Bruna Santana Mendes, de apenas 16 anos, moradora do município de Serra Preta.

Bruna estava hospedada na casa de parentes na Rua Porto Seguro, Bairro Jardim Cruzeiro, e a última vez em que foi vista foi no Boulevard Shopping. O primo da desaparecida afirma que a levou para o shopping, pois a mesma iria se encontrar com outro adolescente, e, ao retornar para busca-la, não conseguiu a encontrar. A mesma estava vestindo blusa branca de manga comprida, saia rosa e calçando tênis.

O adolescente com quem Bruna foi se encontrar, informou que ao se desencontrar com o primo, ela pegou um motoboy e retornou para casa.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o primo dela, Ralf Mendes Pires, disse que o motoboy, identificado como Pity, afirmou que deixou a garota na porta da casa do parente. Porém, ninguém da vizinhança viu a jovem chegar

A família da jovem desaparecida esteve na manhã desta segunda-feira (19), no Complexo de Delegacias do Bairro Sobradinho em Feira de Santana para fazer o boletim de ocorrência do desaparecimento. Todos estão preocupados e pedem que qualquer pessoa que tenha notícias dela entre em contato pelos telefones (75) 9 8102-9339 e (75) 99111-9000.

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO