O bispo João Leite, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, foi oficialmente desligado da igreja.  Segundo informações, ele traiu a esposa com pelo menos quatro mulheres, que pertenciam a mesma igreja. A princípio, o assunto era tido apenas como meros boatos de internet, mas a própria instituição religiosa publicou um vídeo do bispo João Leite confessando o pecado publicamente.

Na gravação, o religioso aparece ao lado da esposa traída e confessa o erro, ao mesmo tempo em que pede que todos o perdoasse. O bispo ainda afirma que, mesmo após o erro, irá continuar seguindo os caminhos de Jesus dentro da Igreja Universal. Porém, não mais como bispo da instituição.

O vídeo já alcançou mais de 1 milhão de visualizações apenas na página oficial da igreja no Facebook. Em outras redes sociais, estima-se que o vídeo já tenha alcançado o triplo dessas visualizações. Ainda no vídeo, João Leite afirma que fez a gravação por livre e espontânea vontade, pois não teria sido obrigado a fazer. A esposa, que aparece ao lado, se mostra muito infeliz e com o rosto em lágrimas.

Assista o vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/IgrejaUniversal/videos/2006218439389347/


Compartilhe nas redes sociais!