Rafael Jambeiro: Passageiro ‘surta’ e mata adolescente a facadas durante viagem



Um adolescente, de 13 anos, morreu a golpes de faca dentro de um van em um trecho da BR-116 Sul em Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (27), no km-489. Segundo o Acorda Cidade, o agressor, já preso, um homem de 40 anos que teria surtado, desferiu golpes que atingiram o peito do adolescente Wellington Pereira da Silva.

Outros três passageiros, Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, foram feridos, mas já receberam alta. A van seguia de Mato Grosso para Alagoas. Ainda segundo o site, o autor do crime, Roberto de Jesus Araújo, 40, natural de Itabuna, tentou fugir entrando em um matagal, mas acabou sendo preso. Ele estava a caminho de Feira de Santana.

Conforme o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), o acusado já tem uma condenação de 14 anos e seis meses de prisão por homicídio em Itabuna. Linard ainda informou que o acusado relatou ter sido pirraçado pelos jovens e por isso os atacou.

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO