Rondesp Leste realiza sonho de criança de 10 anos em Feira de Santana



Quais eram os seus sonhos quando criança? Ganhar um brinquedo cobiçado? Um animal de estimação? Conhecer o Papai Noel? Conhecer a Disney? Nenhum destes? Um garotinho de Feira de Santana, nascido de cinco meses, que sonhava em ser policial militar, jamais imaginaria da surpresa que lhe estaria por vir.

Foto: Divulgação/Rondesp Leste

Na noite do último sábado (24) os policiais militares da Rondesp Leste foram acionados por Fábio Negriny e sua esposa Ivone Oliveira para o cumprimento de uma “ocorrência” um pouco diferente, uma festa surpresa de aniversário para o pequeno Davi Rafael Oliveira Silva, que completarou 10 anos.

Diferentemente dos coleguinhas, que habitualmente tinham o Super-man, Batman, Homem-Aranha, dentre outros personagens fictícios das histórias infantis, o menino Davi sempre teve os policiais militares da Bahia, como os seus grandes e verdadeiros heróis, os quais ele sempre soube que podia confiar, e desta vez não foi diferente.

O que poderia ter sido um apenas um “feliz aniversário” temático em alusão à Polícia Militar, se tornou certamente um dos momentos mais marcantes da vida do garoto, principalmente por ter sido surpreendido por policiais militares que adentraram a sua festa, tornando-a mais especial, pois ele não poderia imaginar que os seus verdadeiros heróis pudessem fazer parte daquele momento.

Foto: Divulgação/Rondesp Leste

“Eu sempre tive o cuidado de mostrar ao meu filho que a Polícia Militar não pode ser vista como infelizmente muitos da sociedade a vêem, não reconhecendo o seu real valor. Meu filho sabe que a Polícia é amiga de todos, por isso ele a admira tanto!”, afirmou o senhor Fábio Negriny, jornalista e pai do aniversariante.

Foto: Divulgação/Rondesp Leste
Foto: Divulgação/Rondesp Leste

Perceptivelmente felizes e emocionados, os policiais da Rondesp Leste relataram o êxito desta “diligência”. “Temos que repetir! Uma “ação” tão simples como esta, e que traz tanta felicidade a uma criança, para nós é muito gratificante, pois temos cada vez mais a confirmação e o incentivo de que realmente construímos a cada dia a corrente do bem, como propõe o slogan da Polícia Militar da Bahia”, afirmou o comandante da guarnição.

Fonte: Acorda Cidade

Participe de nosso grupo de WhatsApp clicando aqui.

BAIXE NOSSO APLICATIVO