Vereador quer Pabllo Vittar, Daniela Mercury e Igor Kannário fora da Micareta de Feira

O vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, que vai encaminhar um ofício ao prefeito José Ronaldo de Carvalho sugerindo que a prefeitura não contrate os cantores Igor Canário, Daniela Mercury e Pabllo Vittar para a Micareta de Feira 2018. A festa ocorrerá entre os dias 19 e 22 de abril.

A prefeitura ainda não divulgou a grade de atrações e o vereador antecipou o pedido lembrando um requerimento que foi rejeitado, solicitando a redução de 90% dos investimentos na Micareta.

“Neste ofício, peço ao prefeito que não contrate os cantores Igor Canário, Daniela Mercury e Pabllo Vittar para a Micareta de Feira de Santana deste ano. Acredito que ele terá bom senso e não irá jogar no lixo o dinheiro público, pois eles não têm condições de se apresentarem em nossa cidade. Li uma pesquisa onde os prefeitos do Rio de Janeiro e São Paulo tiveram 79% de aprovação por não investirem o dinheiro público no Carnaval. Enquanto há festas, os hospitais estão carentes. O dinheiro que foi gasto no Carnaval de Salvador, por exemplo, poderia ser investido na construção de um novo hospital geral em Feira de Santana. O Hospital do Câncer de Salvador está fechado por falta de recursos’, disse o vereador.

“O edil relatou que recebeu um vídeo mostrando um homem nu e outro baixando as calças no circuito do Carnaval de Salvador. “É para isso que serve nosso dinheiro? É para agir contra a família brasileira? Esses elementos não respeitam a família. Sodoma e Gomorra foram destruídas por Deus por conta do pecado. Tenho certeza que Deus irá agir sobre nossa nação e não irá permitir mais situações como essa. As famílias de bem não suportam mais essas festas de prostituição”, finalizou.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.